PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Como faço para chegar na loja de vocês?

Temos 2 lojas físicas:

Loja 1: Rua Rio Branco, 701, Centro - Salto/SP

Loja 2: Rua Santa Rita, 1050, Centro - Itú/SP
Qualquer dúvida ligue para os telefones (11) 99635-3967 ou (11) 97448-5326
 

2. Tudo o que vende na loja está disponível no site?

Vendemos os mesmos produtos, porém pode ocorrer de eles acabarem primeiro nas lojas físicas ou no site. Em caso de dúvida, você pode acessar o site e/ou entrar em contato conosco em qualquer uma das lojas ou pelo Facebook. 
 

3. Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de débito e crédito (até 3x sem juros) e no boleto.


4. Quais são as formas de envio?

O serviço de envio é feito atráves dos Correios (PAC ou SEDEX) e pela Transportadora JadLog.
 

5. Posso modificar meu endereço após a compra?

Não. Após o pedido ser aprovado a etiqueta de envio é gerada automaticamente, tornando impossível a troca do endereço de destino
 

6. O que posso fazer com a minha peruca natural?

TUDO!!! Pode pintar, cortar, fazer química... enfim, o que quiser! O que não pode esquecer é que o cabelo não cresce, por isso, se fizer um corte muito radical ou exagerar na química, pode acabar perdendo a peruca. 
 

7. Qual a diferença da fibra Sintético, Orgânica e Bio Fibra?

A fibra Sintética é uma fibra com o aspecto mais brilhoso que o cabelo humano, não aceitando altas temperaturas (ex.: Jumbo), já a fibra orgânica e uma fibra melhorada com o aspecto natural, pouco brilho e toque macio.

A Bio Fibra é uma fibra melhorada, composta de duas fibras diferentes sendo assim tendo um aspecto idêntico ao humano, muito mais maciez e qualidade superior ao orgânico.
 

8. Como é medida a fibra?

 A fibra é medida esticada, da tela até a ponta.
 

 9. A fibra embola?

Toda fibra requer um cuidado especifico, sendo os cuidados de uma fibra cacheada diferente da fibra lisa. Você deve fazer a manutenção e limpeza da sua fibra semanalmente, também indicamos o cuidado na hora de deitar.
 

 10. Posso cortar o meu cabelo sintético ou orgânico?

Poder pode, mas não indicamos. As pontas tendem a ficar ásperas e se não cortado corretamente, pode resultar num corte com muita "marca de tesoura". Lembre-se sempre de procurar um bom profissional.
 

11. Cabelos orgânicos e/ou sintéticos aceitam química? Principalmente tintura?

Não. Eles não absorvem nenhum tipo de química. 


12. Como eu tiro a aparência de áspero do meu cabelo sintético?

Sempre leve com produtos especifícos para a fibra orgânicos, ou produtos neutros, sem sal. Deixe de molho por uns 5 minutos, enxague e deixe secar naturalmente em um local sem sol e sem vento.
 

13. Quantos pacotes de cabelo orgânico e/ou sintético são necessários para fazer a cabeça?

Para uma cabeça com um volume normal, um único pacote serve isso varia entre 250gr à 300gr dos modelos mais compridos e 200gr dos modelos mais curtos (blackizinhos). Mas caso você goste de um volumão o legal é usar dois pacotes que varia entre 520gr à 640gr. Em relação aos kanekalons (Nina, Microzizi) o pacotão faz a cabeça e o pacote menor são necessários de 4 a 5 pacotes.
 

14. Eu não gosto de cabelo na tela e agora que quase todos os cabelos que vocês vendem são na tela, o que eu faço?

Basta cortar a tela e fazer no fio a fio. 
 

15. Posso entrar na água do mar ou piscina com o cabelo orgânico e/ou sintético?

Poder pode, mas não recomendamos. Ambas as águas podem ressecar demais o cabelo podendo levar até a perda do produto.  Meninas e meninos que vão passar o verão na praia/piscina ou que moram na praia e vivem na piscina: caprichem nos cuidados com os seus cabelos. Quanto maior o cuidado, mais tempo o cabelo dura e mais bonito ele fica.
 

16. Como posso cuidar do meu orgânico e/ou sintético?

Você deve esfregar shampoo só na raiz, nada de esfregar no comprimento, pois isso pode causar o ressecamento e um número elevado de nós. Na hora de passar o condicionador, passe em todo o comprimento exceto na raiz para evitar o mau cheiro. Tire os nós com os dedos ou pente largo. Passe creme para pentear e só. É legal dormir com ele sempre preso e utilizar a touca de cetim. Nada de lavar antes de dormir, pois não é saudável dormir com a raiz úmida. Evite mergulhar na água do mar ou piscina. 
 

17. Cabelo para crochet braid, pode ser qualquer um?

Não. O cabelo para crochet braid deve ser o específico para o modelo. Deve ter as duas pontas, ou seja, não pode ser telado e nem preparado na queratina. 
 

18. Qual o prazo para o envio da minha compra?

O envio é feito em até 2 dias uteis após confirmação de pagamento. Lembrando que pagamentos feitos no cartão tem a aprovação na hora e pagamento no boleto tem um prazo para confirmação de até 3 dias utéis
 

19. Posso comprar em atacado?

Sim, você deve entrar em contato com nosso setor comercial para que possa ser direcionado a um dos nossos vendedores. Lembrando que o atacado se refere a compras de grandes quantidades. Valores e quantidades informadas pela nossa equipe de vendas.