POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo WHATSAPP (11)99635-3967.
2. Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
• o comprador é responsável pelo envio do produto a Gram Hair.
3. Devolução de Produto com Defeito
Até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo WHATSAPP (11)99635-3967.
4. Devolução pelos Correios ou Transportadora
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios ou Transportadora. Esse processo é gratuito para clientes que receberam o produto incorreto.
Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a via do NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo, recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Gram Hair.
A Gram Hair isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.